Uma longa folha de papel 0️⃣ contendo os nomes de pessoas mortas na ocupação israelense é carregada por manifestantes alibaba freebet Plaza de Catalunya durante o protesto 0️⃣ alibaba freebet Barcelona, Espanha, no dia 6 de outubro.
Houveram manifestações, marchas e memorials alibaba freebet 0️⃣ todo o mundo este fim de semana, antecipando a aniversário dos ataques do Hamas alibaba freebet 7 de outubro contra Israel. 0️⃣
Grandes multidões marcharam pelas ruas de Barcelona, Jacarta, Sydney e outras cidades no domingo, marcando um ano desde os 0️⃣ ataques, que mataram cerca de 1.200 pessoas alibaba freebet Israel. A guerra subsequente de Israel alibaba freebet Gaza matou mais de 41.000 0️⃣ palestinos, de acordo com o ministério de saúde lá, e criou uma crise humanitária desesperadora.
Miguel Verdugo, um manifestante 0️⃣ de 72 anos alibaba freebet Barcelona, disse à Reuters: "Nós devemos expressar que estamos contra o genocídio. O mínimo que deveríamos 0️⃣ fazer todos é protestar alibaba freebet cada capital do mundo."
"A violência não acontece alibaba freebet vazio. A ocupação, 0️⃣ o apartheid que está acontecendo alibaba freebet Israel do povo palestino, o cerco de Gaza, o assentamento absolutamente ilegal, a brutalidade 0️⃣ no oeste bancário, tem que parar", disse o manifestante Sam Gazal à Reuters alibaba freebet Sydney.
Houveram homenagens e memorials 0️⃣ para as vítimas dos ataques do Hamas alibaba freebet cidades de todo o mundo.
Eventos foram realizados alibaba freebet Berlim, Paris, 0️⃣ Londres e Israel no domingo, enquanto o Papa liderou uma oração pela paz na Basílica de Santa Maria Maior.
0️⃣ Em Berlim, centenas de pessoas se reuniram sob o lema, "Unidos contra os crimes do Hamas contra israelenses e palestinos", 0️⃣ relatou a Reuters.
O rabino Yehuda Teichtal discursou no evento de Berlim, dizendo dos vítimas de 7 de outubro: 0️⃣
"Nunca esqueceremos deles. Estamos juntos com eles e oramos a Deus para que os reféns voltem para 0️⃣ casa agora", de acordo com a Reuters.
Em Tel Aviv, milhares se reuniram para uma vigília marcando a data 0️⃣ comemorativa, onde parentes choravam vítimas e sobreviventes compartilhavam suas histórias. Manifestantes estão pressionando o governo de Israel a garantir um 0️⃣ acordo para libertar os reféns restantes.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.