Eventos-chaves
Mostrar apenas eventos-chaves.
Ative JavaScript para usar esse recurso.
Outras autoridades israelenses prometeram perseguir os objetivos militares de Israel aposta ganha ag Gaza, apesar 🍐 da ameaça do presidente Biden para cortar as armas dos EUA se o país lançar um grande ataque militar contra 🍐 Rafah.
Ministro das Finanças de extrema direita aposta ganha ag Israel.
Bezalel Smotrich
O governo disse que seu objetivo seria alcançar
Gaza
Apesar do alerta dos EUA, 🍐 relata a Agence France-Presse (AFP).
"Nós conseguiremos a vitória completa nesta guerra apesar do recuo e embargo de armas pelo presidente 🍐 Biden", disse Smotrich aposta ganha ag um comunicado.
"Devemos continuar a guerra até que o Hamas seja totalmente eliminado e nossos reféns voltem 🍐 para casa. Isso envolve conquistar Rafah completamente, quanto mais cedo melhor."
O embaixador de Israel na
ONU
,
Gilad Erdan
Também criticou as observações de 🍐 Biden, observando que o último aviso poderia dar aos adversários israelenses "esperar para ter sucesso".
"Se Israel está impedido de entrar 🍐 aposta ganha ag uma área tão importante e central como Rafah, onde há milhares do terrorismo reféns ou líderes da Hamas 🍐 - exatamente o que devemos alcançar?" disse ele na rádio pública.
"Esta não é uma arma defensiva. Trata-se de certas bombas 🍐 ofensivas, no final o Estado Israelense terá que fazer aquilo a quem pensa ser necessário para garantir segurança aos seus 🍐 cidadãos."
O representante progressista Ilhan omar reconheceu a obra de manifestantes estudantis depois que Biden disse, aposta ganha ag um comunicado divulgado nesta 🍐 quarta-feira (26) quela semana as bombas dos EUA fornecidas para Israel foram usadas na morte da população civil israelense.
Em um 🍐 post para X, Omar disse que "jovens aposta ganha ag todo o país protestando" ajudaram a mover retórica Biden.Omari especificamente destacou bide 🍐 dizendo: “civis foram mortos na Faixa de Gaza como consequência dessas bombas”, referindo-se às bomba dos EUA fornecidas à Israel 🍐 ”.
Omar disse:
É por isso que os jovens de todo o país protestavam e, finalmente a agulha se moveu significativamente. Espero 🍐 ver mais progresso mas nunca deixe as pessoas dizerem-lhe: suas vozes não têm sentido nem seus atos são inúteis O 🍐 arco do possível está sempre dentro da gente para dobrarmos!
As observações de Omar são uma das muitas reações dos legisladores 🍐 progressistas à ameaça do Biden para parar as remessa bélica a Israel se houver um grande ataque militar aposta ganha ag Rafah.
Partilhar
Atualizado 🍐 em:
14.48 BST
Democratas progressista de boas-vindas a decisão do envio das armas Biden enquanto autoridades israelenses criticam 'declaração decepcionante'
Os legisladores progressistas 🍐 saudaram a decisão de Joe Biden, segundo o qual os EUA deixarão do fornecimento para Israel bombas e outras munições 🍐 se lançar um grande ataque militar na cidade sulista Rafah aposta ganha ag Gaza.
O representante dos EUA Mark Pocan, de Wisconsin celebrou 🍐 o anúncio aposta ganha ag um post para X.
"Nenhuma arma ofensiva aposta ganha ag Rafah. Bom! Obrigado [Biden]!! Milhões de palestinos inocentes foram forçados 🍐 a entrar num canto, agora é hora do cessar-fogo e da libertação dos reféns todos."
O ex-conselheiro de Bernie Sanders, Matt 🍐 Dus' disse ao Politico: "Ele está mudando um ponto realmente importante aqui porque o momento exige isso e eu aplaudo. 🍐 É reconhecimento do quão terrível é esse instante." Ele acrescentou?"Eu entendo as pessoas que estão tendo dificuldades com seu fato 🍐 disso ter demorados tanto tempo mas acho muito mais importantes reconhecer os passos dados pelo presidente agora".
Os republicanos, incluindo o 🍐 presidente da Câmara dos Representantes Mike Johnson criticaram a última ação de Biden.Johnson chamou essa decisão uma "traição", já que 🍐 no Congresso elegeu-se como questão do auxílio militar um voto contra esse assunto perante os parlamentares norte americanos e britânicos 🍐 aposta ganha ag geral para tentar resolver as questões relacionadas com ajudas militares na região das Nações Unidas (EUA).
Duas autoridades israelenses criticaram 🍐 o presidente dos EUA, Joe Biden na quinta-feira por ameaçar parar certos suprimentos de armas para Israel se invadir Rafah.
"Esta 🍐 é uma declaração difícil e muito decepcionante de ouvir um presidente a quem estamos gratos desde o início da guerra", 🍐 disse Gilad Erdan, embaixador israelense na ONU.
O anúncio de Biden ocorre quando os EUA, a ONU e as agências humanitárias 🍐 alertaram que uma invasão do Rafah – onde milhões dos palestinos foram deslocados aposta ganha ag meio aos ataques israelenses - desencadearia 🍐 um crise humanitário.
"Eu deixei claro que se eles entrarem aposta ganha ag Rafah --eles ainda não entraram no rafá –, caso entrem 🍐 na cidade de Rafaela eu nunca fornecerei as armas usadas historicamente para lidar com o ráfia e a população das 🍐 cidades", disse Biden durante uma entrevista à rede aposta ganha ag .
"Não vamos fornecer as armas e os projéteis de artilharia 🍐 usados", acrescentou Biden.
Partilhar
Atualizado em:
14.30 BST
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.