O Reino Unido enfrenta crescentes pedidos na cúpula da Commonwealth desta semana para pagar bilhões de libras bet365 entrar app reparações aos 🤶 países mais pobres por causar mudanças climáticas, bem como escravidão.
Os líderes de algumas das nações mais arriscadas pelos efeitos do 🤶 plano da mudança climática usarão a Reunião dos Chefes e Líderes Governamentais (CHOGM) bet365 entrar app Samoa para fazer lobby por justiça 🤶 reparativa no Reino Unido, entre outros países ricos que estão na lista.
O primeiro-ministro das Bahamas, Philip Davis disse ao
Observador
que seu 🤶 país precisava de ajuda do Reino Unido e outros para pagar pelos danos causados por eventos climáticos extremos, ajudando a 🤶 salvá-lo dos piores efeitos da elevação no nível das águas.
Davis disse: "A Commonwealth é o fórum ideal para fazer progressos 🤶 bet365 entrar app reparações. Nosso próprio nome ecoa os princípios e valores da necessária administração das riquezas que temos como comum - 🤶 nosso planeta compartilhado,
“Juntar algumas das nações mais ricas do mundo com alguns dos países vulneráveis nos dá a responsabilidade urgente 🤶 de encontrar uma solução para os choques globais que ameaçam as perdas e meios. ”
Ele acrescentou: "Para os estados insulares 🤶 - que compõem quase metade da adesão à Commonwealth – é uma ameaça verdadeiramente existencial. Se não pudermos encontrar maneiras 🤶 de tornar nossos países mais resistentes a esses choques, nós nunca sobreviveremos".
Davis, cuja nação insular de baixa altitude é a 🤶 mais rica das ndias Ocidentais com um PIB per capita bet365 entrar app torno dos USR$31 mil e outros líderes caribenhos também 🤶 buscarão reparações pela escravidão quando se encontrarem Keir Starmer (o primeiro-ministro da ilha) ou outras premiêestas do CHOGM na capital 🤶 samoana Apia esta semana. É o primeira vez que uma cúpula bienal foi realizada num estado ilhéu no Pacífico para 🤶 ser assistida pelo rei como chefe desta comunidade comunitária!
"Chegou a hora de ter um diálogo real sobre como lidamos com 🤶 esses erros históricos", disse Davis, ecoando seus colegas na região.
O Reino Unido enfrenta demandas para pagar até 200 bilhões de 🤶 libras pela escravidão, enquanto um estudo na revista científica Nature Sustainability concluiu no ano passado que vai dever 6 trilhões 🤶 bet365 entrar app reparações climáticas por causa das emissões desde 1960.
A Grã-Bretanha insistiu que não pagará reparações e nem quer discutir isso 🤶 na cúpula, mas caberá aos líderes de todos os países membros decidir o quê está bet365 entrar app pauta.
As autoridades lembram que 🤶 a Commonwealth liderou o combate para impor sanções econômicas à África do Sul na década de 1980, apesar da oposição 🤶 por Margaret Thatcher. "A Comunidade tem historicamente facilitado conversas francas sobre questões difíceis, resultando bet365 entrar app resultados positivos", disse um porta-voz 🤶 dos secretariados ndia
O rei, cujo interesse ao longo da vida bet365 entrar app crises ambientais é entendido como tendo influenciado a agenda 🤶 verde do CHOGM nesta semana s deve tentar evitar qualquer controvérsia política quando ele chegar à Samoa com o Queen 🤶 Camilla após uma visita na Austrália que começou sexta-feira.
skip promoção newsletter passado
após a promoção da newsletter;
Charles, como o governo britânico 🤶 está focado bet365 entrar app compartilhar as melhores práticas e conhecimentos para encontrar acesso a finanças privadas que ajudem na redução 🤶 das emissões de carbono no combate às mudanças climáticas ao invés do pagamento da reparação. Na CHOGM esta semana bet365 entrar app 🤶 Fundação King's mostrará seu trabalho com os países Commonwealth (Comunidade Britânica) sobre formas sustentáveis desenvolvimento cidades low-carbono nas quais se 🤶 pode trabalhar:
A fundação, que trabalha bet365 entrar app 15 países ao redor do mundo e acaba de enviar uma equipe para a 🤶 Guiana com o objetivo da trabalhar junto aos departamentos governamentais no país sul-americano sobre transporte habitação.
Um dos principais objetivos 🤶 é criar um sistema de planejamento moderno na capital Georgetown que crie novas casas com baixo carbono, preserve a arquitetura 🤶 colonial britânica da cidade e reviva seu complexo sistemas propensos à inundação.
Na última CHOGM bet365 entrar app Ruanda, há dois anos atrás 🤶 Charles parou de pedir desculpas mas expressou bet365 entrar app tristeza pela escravidão – um comércio do qual seus ancestrais reais lucraram 🤶 com o reinado da rainha Elizabeth I. Ele encomendou pesquisas sobre a participação dos membros das famílias no tráfico esclavagista 🤶 - ainda não compartilhou os resultados obtidos pelo governo local [13]
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.