Rebeldes na 🌝 região da Papua Ocidental da Indonésia propuseram termos para o lançamento do piloto Neozelandês Phillip Mehrtens, um ano e sete 🌝 meses depois de ele ser detido.
Isso vem horas depois que o Exército de Libertação Nacional da Papua Ocidental 🌝 (TPNPB) divulgou um comunicado afirmando que o exército indonésio bombardeou bet365 nao aceita pix sede bet365 nao aceita pix Alguru, onde Mehrtens está sendo mantido bet365 nao aceita pix 🌝 cativeiro. O comunicado também afirmou que Mehrtens "sobreviveu ao ataque".
Mehrtens, um ex-piloto da Jetstar, foi tomado como refém 🌝 pelo TPNPB bet365 nao aceita pix fevereiro de 2024 como um pedaço de barganha para bet365 nao aceita pix pressão pela independência da Indonésia. Isso veio 🌝 depois que ele aterrissou uma pequena aeronave comercial de passageiros no aeroporto de Paro bet365 nao aceita pix Nduga, no centro da crescente 🌝 insurgência papuana.
Em fevereiro, um ano exato desde que Mehrtens foi tomado como 🌝 refém, o exército anunciou que Mehrtens seria libertado "para proteger a humanidade e garantir os direitos humanos", mas não confirmou 🌝 quando ele seria libertado.
Na terça-feira, o exército divulgou uma declaração detalhando os termos de seu lançamento, listando uma 🌝 série de condições "a serem seguidas" pelo governo indonésio, incluindo o "acesso aberto" para que a mídia esteja envolvida no 🌝 processo de lançamento.
Também exigiu que o governo indonésio suspendesse as operações militares durante o lançamento de Mehrtens e 🌝 que o governo neozelandês "fornecesse espaço" para que Mehrtens pudesse transmitir "o que sentiu" durante seu ano e sete meses 🌝 com o TPNPB.
O sequestro de Mehrtens renovou a atenção sobre o conflito de longa 🌝 data e sangrento que tem assolado a Papua Ocidental, que constitui a metade ocidental da Papua-Nova Guiné, desde que a 🌝 Indonésia assumiu o controle da antiga colônia holandesa bet365 nao aceita pix 1969.
A Organização Nacional de Libertação da Papua Ocidental é 🌝 a ala armada do Movimento pela Libertação da Papua Ocidental, que continua a exigir um voto justo sobre a autodeterminação. 🌝
Atos de desobediência civil pacífica dos papuas indígenas, como levantar a bandeira proibida "Morning Star", são recebidos com brutalidade 🌝 policial e militar e longas sentenças de prisão.
Em 2024, especialistas de direitos humanos das Nações Unidas pediram acesso 🌝 humanitário urgente e sem restrições à região devido a sérias preocupações com "abusos chocantes contra os papuas indígenas, incluindo o 🌝 assassinato de crianças, desaparecimentos, tortura e deslocamento bet365 nao aceita pix massa de pessoas".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.