O tratado blazer game aposta questão é o Protocolo sobre Proibições ou Restrições ao 💋 Uso de Minas, Armadilhas e Outros Aparelhos, geralmente referido como "Protocolo II", porque é uma adição à Convenção das Nações 💋 Unidas de 1980 sobre Armas Convencionais de Certo Tipo.
O idioma do tratado é bastante claro. O artigo 7(2) diz, blazer game aposta 💋 blazer game aposta totalidade:
"Está proibido o uso de armadilhas ou outros aparelhos na forma de objetos portáteis aparentemente inofensivos especificamente 💋 projetados e construídos para conter material explosivo."
Tais dispositivos foram proibidos porque representavam um perigo especialmente sério para a população civil, 💋 escreveu o secretário de Estado dos EUA Warren Christopher blazer game aposta um memorando ao presidente Clinton blazer game aposta 1996, recomendando que os 💋 Estados Unidos aderissem ao tratado.
O Manual de Direito de Guerra dos EUA também afirma blazer game aposta blazer game aposta seção sobre o Protocolo 💋 II que dispositivos explosivos ocultos poderiam ser excessivamente perigosos se colocados blazer game aposta circulação blazer game aposta massa, blazer game aposta objetos especialmente atraentes para 💋 civis. Ele lista "relógios, reprodutores de áudio pessoais, câmeras, brinquedos e afins" como exemplos de objetos que violariam a regra.
O Protocolo II permite às vezes a modificação de itens existentes para 💋 convertê-los blazer game aposta armadilhas booby. "O exemplo clássico é a armadilha-booby blazer game aposta uma porta ou blazer game aposta um gaveteiro", disse William Boothby, 💋 um ex-diretor adjunto de serviços jurídicos da força aérea britânica, que escreveu extensivamente sobre direito de controle de armas. Usar 💋 esse tipo de armadilha para atrasar a vanguarda inimiga seria permitido, porque tais dispositivos improvisados no campo de batalha representam 💋 relativamente pouco perigo para civis, afirma o Manual de Direito de Guerra.
Algumas categorias de itens estão permanentemente proibidas, no entanto, 💋 incluindo brinquedos de crianças, pessoas feridas, corpos mortos e itens com emblemas da Cruz Vermelha ou outros emblemas humanitários. E 💋 há limites adicionais sobre onde esse tipo de armadilhamento pode ser feito - os explosivos devem estar na vizinhança imediata 💋 de um objetivo militar, por exemplo.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.