Os Jogos Paralímpicos de Paris acabaram e é mais uma espera para quatro anos até vermos os atletas competirem novamente 👄 nos próximos jogos bonus stake Los Angeles, no verão do ano 2028.
Os Jogos deste ano proporcionaram muitos destaques esportivos com momentos 👄 emocionante, vitórias inesperada e uma atmosfera inebriante.
Os escritores dos Guardiões compartilharam seus momentos paralímpicos mais memoráveis de Paris e aqui 👄 os leitores do mundo todo lembram alguns deles.
Miles Krajewski no badminton dos homens SH6: "Nunca aplaudi mais por um atleta"
Meu 👄 momento favorito dos Paralímpicos foi uma partida de badminton entre o americano Miles Krajewski e Vitor Tavares. O vitro dominou 👄 a primeira set, fiquei desapontado que os dois jogadores não fossem iguais na mesma linha; no entanto bonus stake início da 👄 segunda série as milhas tiveram um incrível traço com 12 pontos para deixar totalmente perdido aquele brasileiro à procura das 👄 partidas: nunca me senti mais feliz por ser atleta!
Miles ganhou o segundo set e foi pescoço com Vitor durante a 👄 terceira. Os pontos finais foram emocionante, Eo último ponto viu Milhas mergulhando duas vezes para salvar os passarinho apenas 👄 por mal perdê-lo O jogo tinha acabado Eu fiquei desapontado pelo milhas mas que um fósforo eu estava bonus stake pé 👄 de aplauso no resultado porque ele venceu uma prata nos EUA na bonus stake categoria nas duplaes mista! (Atender aos atletas 👄 Paralímpicos 'novo)
30, Paris
Sheetal Devi no arco-arqueado composto de equipe mista: 'Entralling'
Eu amei assistir os Paralímpicos. É tão fascinante ver o 👄 espírito humano lutar bonus stake todos obstáculos, também bastante motivador para que esses atletas se apresentem nesses níveis apesar de seus 👄 contratempos físicos! O maior momento foi observar Sheetal Devi [a única arqueira feminina sem braços nos Jogos] a partir da 👄 aldeia remota na India tomar no centro do palco com suas habilidades como arqui-arqueiro e bonus stake vitória nas duplaSmixed' World 👄 Arrow (o meu tempo favorito) é Kuviesh).
Harinee Mosur Narasimhan, ndia
"O público nos surpreendeu"
Susan Brink.
: Susan Brink/Guardian Community
Meu marido e eu 👄 acabamos de voltar três dias cheios da ação descobrindo os Paralímpicos. O que mais nos surpreendeu foi o público, na 👄 verdade: Durante um futebol cego a audiência começou uma onda silenciosa com muitas vezes ao redor do estádio; cada vez 👄 algo realmente dramático aconteceu no jogo houve coro "oh'" por parte dos espectadores - claramente todos tentando se calar apesar 👄 das dimensões tão profundamente ligadas aos jogos...
Susan Brink, 43 anos de idade
Stephen McGuire no BC4 boccia individual masculino: 'Spellbinding'
Tem que 👄 ser Stephen McGuire pegando o ouro na final individual da boccia. Ele tinha tal história com Edilson Chica chico, havia 👄 voltado de lesão e os rostos dos dois homens eram um estudo tão fascinante quanto a peça? vimos respeito mútuo 👄 por enfrentar várias finais olímpicas juntos - ambos foram campeões como concorrentes ou seres humanos; houve habilidade para vencer mesmo 👄 bonus stake uma quarta tentativa – além do generoso fim das eliminatórias!
Sis Evans, País de Gales do Sul
Dan Pembroke no dardo 👄 masculino da F13: "Tal inspiração"
Dan Pembroke foi meu ex-instrutor de academia quando era treinador da comunidade Golden Valley, na zona 👄 rural Herefordshire. Meu momento favorito é o tempo bonus stake que ele não só ganhou seu segundo ouro olímpico por jogar 👄 a lança mas quebrou duas vezes bonus stake própria marca mundial e agradeceu ao DAN pela inspiração nos níveis mais altos 👄 ou menores do mundo!
Selina
, Herefordshire
Archie Atkinson no C4 4.000m masculino: 'A atmosfera estava intoxicante'
Amy e seu sobrinho Archie Atkinson.
: Amy/Guardian 👄 Community
O melhor momento dos Paralímpicos foi assistir o sobrinho do meu marido, Archie Atkinson ciclo no velódromo de três dias. 👄 De manhã ele estabeleceu um novo recorde mundial e à tarde ganhou uma medalha bonus stake prata na perseguição individual C4 👄 4km masculino inesquecível da emoção cólicas A atmosfera que estava intoxicante com tanto apoio vocal para Archie (Arche)- seus companheiros 👄 atletas ar se empurrou ao máximo E deu a bonus stake família...
A corrida não foi do jeito que ele planejou, mas 👄 com um recorde mundial e medalha de prata aos 20 anos pode manter a cabeça erguida. Sua família s amigas 👄 ou apoiantes estão orgulhosos dele – o compromisso da dedicação para ninguém começa seu esporte todos os dias Os Paralímpicos 👄 destacam aquilo bonus stake quem as pessoas portadoras das deficiências podem alcançar quando recebem acesso igualitário ao desporto: tendo visto na 👄 primeira mão toda gente sem inclusão nem ter tido mais oportunidades no treino; sei bem como fazer tudo isso!
Amy
Berkshire, Inglaterra
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.