A administração Biden está pressionando novamente por um cessar-fogo entre Israel e Hamas roleta aovivo Gaza, oferecendo uma nova proposta que 💸 diz poder preencher as lacunas existentes nos dois lados. Mas o último esforço dos EUA - baseado num quadro anterior 💸 – parece ter tido dificuldades mais tarde
Aqui está uma olhada nas reviravoltas e volta ao longo de meses, falando sobre 💸 quais são os principais pontos que estão se mantendo desta vez.:
Qual é o status das conversas?
As negociações mediadas pelos Estados 💸 Unidos, Egito e Catar têm se iniciado desde o início de dezembro quando as hostilidades recomeçaram após um cessar-fogo durante 💸 uma semana roleta aovivo que Hamas libertou mais do 100 pessoas dos cativeiro na Faixade Gazae Israel liberou 240 prisioneiros palestinos. 💸 No final deste mês Biden endossou novo plano trifásico; depois disso seguiu a resolução com apoio ao Conselho da Segurança 💸 das Nações Unidas (ONU).
A primeira fase veria um cessar-fogo de seis semanas e a libertação dos reféns roleta aovivo troca da 💸 detenção palestina nas prisões israelenses. As pessoas deslocadas do norte poderiam voltar para suas casas, muitas das quais estão arruinados; 💸 durante esse tempo as forças israelitas se retirariam às áreas povoadas na Faixa...
A segunda fase prevê um cessar-fogo permanente, enquanto 💸 a terceira consiste roleta aovivo uma reconstrução plurianual para Gaza e o retorno dos restos mortais de reféns falecidos.
Mas, durante meses 💸 Israel e Hamas cujos negociadores não falam diretamente uns com os outros permaneceram distantes roleta aovivo questões-chave.
Qual é a nova proposta 💸 dos EUA?
Em 8 de agosto, com a guerra roleta aovivo seu 11o mês do décimo primeiro ano da Guerra Mundial bélica 💸 no país e os líderes egípcios disseram que estavam dispostos para apresentar uma proposta final. Na semana passada nos debates 💸 realizados na região o Catar apresentou um pedido chamado "proposta judicial" (sbridging proposal) tentando fechar algumas das lacunas entre Israel 💸 ou Hamas:
Visitando Israel esta semana, o secretário de Estado Antony J. Blinken advertiu que essa era "talvez a última oportunidade" 💸 para garantir um cessar-fogo e disse mais tarde ao primeiro ministro Benjamin Netanyahu lhe havia dito durante uma reunião roleta aovivo 💸 Jerusalém sobre seu compromisso com os EUA proposta
Mas tanto oficiais israelenses quanto do Hamas familiarizados com as negociações disseram que 💸 a proposta dos EUA deixa grandes desacordo roleta aovivo grande parte não resolvida.
Qual é o principal ponto de discórdia?
Em termos gerais, 💸 a proposta dos EUA parece estar roleta aovivo conformidade com novas demandas acrescentadas por Netanyahu no mês passado de que algumas 💸 tropas israelenses continuem patrulhando parte da área ao longo das fronteiras do Egito.
Netanyahu considera uma presença militar israelense na área, 💸 que Israel chama de Corredor Philadelphi e o Egito chamado Salah Al Din vital para impedir a rearmagem do 💸 Hamas após as guerras ou reconstruir túneis no Egipto.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.