Duas mulheres na China foram acusadas de abuso de criança 🤶 depois de separarem uma criança chorando de brabetcom avó e trancarem-na no banheiro de um avião, brabetcom um voo doméstico.
Em 🤶 um
O incidente ocorreu brabetcom um voo de 24 de agosto de Guiyang, uma cidade no sudoeste da China, 🤶 para Xangai. A Juneyao Airlines, que operava o voo, confirmou o que aconteceu e disse que a criança havia sido 🤶 levada ao banheiro para ser "educada" com o consentimento de brabetcom avó. A companhia aérea disse que desde então falou 🤶 com a mãe da criança, que não estava no voo, e que "expressou brabetcom compreensão" do comportamento das mulheres.
O incidente 🤶 se tornou viral nas redes sociais após uma das mulheres, Gou Tingting, ter publicado um
A avó estava relatadamente à espera do lado da porta do banheiro.
Gou inicialmente estava orgulhosa de brabetcom intervenção. 🤶 "Muitos passageiros estavam usando lenços para tapar os ouvidos", ela supostamente escreveu. "Alguns se mudaram para trás do avião para 🤶 escapar do barulho". Mas o
Um usuário do Weibo escreveu: "A avó e as 🤶 duas tias deveriam ser processadas, e os serviços sociais deveriam intervir. Se houver pais assim, as crianças sofrerão no futuro".
Outro 🤶 escreveu: "Quando essas pessoas vão entender que as crianças têm o direito de chorar e o direito de viajar, elas 🤶 fazem parte da sociedade, e as crianças também! ! ! ! ! ! !!"
O incidente tocou brabetcom um debate na 🤶 China sobre xiong haizi, ou "crianças ursos", um termo depreciativo para pequenas crianças desordeiras que são vistas como sendo mimadas 🤶 ou travessas.
Não é a primeira vez que o comportamento brabetcom um avião causa um alvoroço na China. Este mês, um 🤶 voo doméstico partindo de Chongqing foi atrasado por uma hora depois que uma criança se queixou de que seu assento 🤶 na economia era muito apertado, e foi permitido por brabetcom mãe instalar-se brabetcom um assento de primeira classe, apesar das 🤶 objeções das comissárias de bordo.
Em 2024, três passageiros chineses foram removidos de um voo que estava prestes a partir de 🤶 Siem Reap no Camboja para Chengdu na China, após uma briga ter eclodido. A discussão foi sobre o assento de 🤶 alguém estar inclinado demais.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.