Investigadores franceses abriram um inquérito sobre as finanças da campanha do líder de extrema direita Marine Le Pen durante casadeaposta com entrar 0️⃣ fracasada candidatura presidencial 2024 contra Emmanuel Macron, enquanto políticos à esquerda continuam a discutir como pode ser formado na França.
O 0️⃣ Ministério Público de Paris anunciou na terça-feira que uma investigação foi aberta semana passada para examinar as alegações sobre o 0️⃣ financiamento da campanha do Le Pen, incluindo desvios casadeaposta com entrar dinheiro (desfalque), falsificação e fraude.
Le Pen e seu partido já negaram 0️⃣ irregularidades casadeaposta com entrar conexão com o financiamento da campanha.
A investigação preliminar foi aberta depois que uma comissão nacional encarregada de examinar 0️⃣ as finanças da campanha, a CNCCFP s havia alertado o Ministério Público no ano passado.
A eleição de 2024 foi a 0️⃣ segunda vez que Le Pen, então chefe do partido anti-imigração e extrema direita National Rally (RN), enfrentou Macron no segundo 0️⃣ turno.
Em dezembro de 2024, a comissão se opôs às despesas ligadas à colocação e retirada do material da campanha casadeaposta com entrar 0️⃣ 12 ônibus que os descreveram como "irregular". Le Pen apelou mas depois desistiu.
Políticos franceses continuam a ponderar sobre como formar 0️⃣ um governo depois que Le Pen foi retido pela votação tática na rodada final de uma eleição antecipada, mas nenhum 0️⃣ grupo ganhou maioria absoluta.
A aliança de esquerda, a Nova Frente Popular (NFP) – uma coalizão que vai desde o La 0️⃣ France Insoumise firmemente à Esquerda até os Verde e Comunista - ainda está debatendo quem deve apresentar como um potencial 0️⃣ primeiro-ministro.
Mas, embora a esquerda estivesse um pouco à frente do agrupamento centrista de Macron e da extrema direita R.N Le 0️⃣ Pen (direita), permanece cerca dos 100 lugares abaixo duma maioria absoluta; o Parlamento está agora dividido entre três forças políticas 0️⃣ estreitamente equilibradas: Esquerda/Centralistas ou Direita-extrema!
Quem governa necessitaria de alguma forma da coligação. Não é certo que um primeiro-ministro à esquerda 0️⃣ sobreviveria a uma votação no parlamento sobre confiança
skip promoção newsletter passado
Inscreva-se para:
Isto é Europa.
As histórias e debates mais prementes para 0️⃣ os europeus – da identidade à economia ao meio ambiente.
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, 0️⃣ anúncios on-line e conteúdo financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google 0️⃣ reCaptcha para proteger nosso site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Qualquer 0️⃣ governo de esquerda precisaria "de um apoio mais amplo na Assembleia Nacional", disse o parlamentar socialista Boris Vallaud à France 0️⃣ Inter.
"Nenhum dos três blocos líderes pode governar sozinho", escreveu Stéphane Séjourné, chefe do partido renascentista de Macron no Le Monde. 0️⃣ Ele sugeriu que o bloco centrígrado poderia agora tentar formar casadeaposta com entrar própria coalizão e se juntar a algumas partes da 0️⃣ esquerda central enquanto recusava trabalhar com outras mais à direita
"O bloco centrista está pronto para falar com todos os membros 0️⃣ do espectro republicano", acrescentou, dizendo que qualquer membro da coalizão deve apoiar a UE e Ucrânia. Esses requisitos seriam necessários 0️⃣ excluir La France Insoumise (a França) de seu fundador Jean-Luc Mélenchon".
Após uma reunião do grupo centrista, o parlamentar Pierre Cazeneuve 0️⃣ disse à Reuters: "Reafirmamos nossas linhas vermelhas. Nenhum acordo com a La France Insoumise e nenhum negócio no Rally Nacional".
Gabriel 0️⃣ Attal está permanecendo como primeiro-ministro enquanto o país continua sem um novo governo, mas as discussões sobre a forma de 0️⃣ formar algum tipo da coalizão poderia levar semanas.
Macron convocou a eleição antecipada no mês passado depois que seus centristas foram 0️⃣ derrotados pela extrema direita nas eleições europeias. Ele disse na época, o país precisava de "clareza". Mas as incertezas políticas 0️⃣ podem se arrastar durante todo verão
Mélenchon acusou Macron na terça-feira de deliberadamente "bloquear a situação para manter o poder pelo 0️⃣ maior tempo possível".
O líder socialista Olivier Faure disse que estaria preparado para seu nome ser apresentado ao primeiro-ministro, mas acrescentou: 0️⃣ "Isso seria decidido casadeaposta com entrar diálogo com nossos parceiros. Não concordocom ninguém impondo seus pontos de vista aos outros".
Yal Braun-Pivet, o 0️⃣ ex líder centrista do parlamento e antigo presidente da França Inter rádio: "Matemáticamente democraticamente ninguém pode governar sozinho hoje." Ela 0️⃣ disse que uma coalizão dos diferentes partidos deve concordar casadeaposta com entrar um punhado das prioridades projetos para a próxima ano.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.