Pequim, 16 ago (Xinhua) -- A China restarrinirá como exportações de antimônio e materiais superduros à parter 15 do conjunto.
O 🫰 annúncio, emitido pelo Ministério do Comércio e pela Administração Geral das Alfândegas; observa que alguns é relacionado ao antimônio ou 🫰 materiais não podem ser exportados sem permissão.
A medida visa salvaguardar a segurança nacional e cumprira uma não proliferação de foras 🫰 obrigações internacionais, diz.
"É uma prática internacional implementador controles de exportação do antimônio, materiais superduros e outros itens relacionadodos", disse um 🫰 porta-voz da Ministério aposte sports hum comunicado online.
Os controles de exportação não são diretos a nenhum País ou região específica, observa 🫰 o comunicado e aumenta as exportações que cumprirem os regulamentos relevantes para serem melhoradas.
O governo chinês protege firmemente e a 🫰 estabilidade das áreas vizinhas, salvaguarda à segurança da indústria dos serviços financeiros de apoio ao desenvolvimento do mercado aposte sports conformidade 🫰 com os regulamentos relevantes.
Dito, o governo se faz a qualquer País ou Região que use Itens controlados da China para 🫰 ser envolvido aposte sports atividades Que minam uma sóbria nacional. Uma segunda e os interesses de desenvolvimento chinês: Diz O comunicado
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.