A Agência Mundial 🌜 Antidoping (Wada) garantiu que não faria "coisa alguma diferente" no trabalho sobre as alegações de dopagem contra 23 nadadores chineses, 🌜 apesar da crítica de órgãos de todo o mundo do esporte ao tratamento do caso.
Relatos da última semana disseram que 🌜 atletas chineses competiram nos Jogos Olímpicos de Tóquio como ganhar bonus galera bet 2024 mesmo após serem encontrados com vestígios do doping proibido Trimetazidine 🌜 (TMZ) como ganhar bonus galera bet seu sistema. Os atletas, cujos resultados dos testes jamais foram tornados públicos, tiveram seus casos arquivados pelas autoridades 🌜 chinesas, resultados que a Wada optou por não recorrer.
Em uma declaração conjunta, oficiais da Wada contestaram as críticas, afirmando que há pouca probabilidade dos nadadores terem se dopado 🌜 intencionalmente, uma vez que os níveis de TMZ nos testes eram muito baixos para afetar de forma significativa o desempenho 🌜 deles. Além disso, os funcionários ressaltaram que a decisão final ficou por conta das autoridades antidoping chinesas e que, mesmo 🌜 que apelassem da decisão, como ganhar bonus galera bet chances de sucesso seria quase nula perante o Tribunal Arbitral do Esporte.
Witold Banka, presidente da 🌜 Wada, comentou: "Nós seguimos todo o processo adequadamente e investigamos todas as pistas e perspectivas neste caso. Se fizéssemos tudo 🌜 de novo, faríamos exatamente a mesma coisa (...) Não há evidências credíveis de irregularidades ou delito e, portanto, não há 🌜 motivo para abrir uma investigação".
A Wada confirmo que a fonte do TMZ não foi identificado nos testes e como ganhar bonus galera bet origem 🌜 continua desconhecida. Em virtude das restrições impostas pela COVID-19, uma investigação no local não foi realizado, mas como ganhar bonus galera bet comunicado, a 🌜 organização garantiu que isso não afetaria como ganhar bonus galera bet análise dos fatos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.