Cerca de 200.000 pessoas foram mortas quando as forças dos EUA lançaram bombas atômicas dicas aviator betnacional Hiroshima e Nagasaki no verão 💱 do 1945, nivelando grandes áreas das duas cidades japonesa. Mas muitas outras sobreviveram? algumas com ferimentos que mudaram a vida 💱 - outros carregando cicatrizes emocionais terríveis da devastação ou morte testemunhadas por elas...
Esses sobreviventes ficaram conhecidos como "hibakusha", que se 💱 traduz dicas aviator betnacional pessoas afetadas por bombas. ”
O Japão reconheceu cerca de 650 mil sobreviventes na esteira da guerra, mas com 💱 o passar das décadas a quantidade ainda viva diminuiu e muitos dos que permanecem estão agora dicas aviator betnacional seus 80 anos. 💱 Cerca do 114 000 continuam vivos segundo Nihon Hidankyo organização popular no país onde recebeu os prêmios Nobel pela 💱 Paz nesta sexta-feira (26);
Muitos dos sobreviventes dedicaram suas vidas a contar histórias de perda e lesões físicas ou emocionais excruciantes. 💱 Seu poderoso testemunho contribuiu para uma compreensão mais ampla da profunda devastação das guerras nucleares, que este ano foi escrito 💱 na seção Opinion do The New York Times sobre os sobrevivente s (em inglês).
Nihon Hidankyo, estabelecido 11 anos após o 💱 fim da Segunda Guerra Mundial começou como uma organização que representa os sobreviventes do bombardeio atômico e continuou a sofrer 💱 não apenas com efeitos físicos de radiação mas também estigma social associado à guerra.
Nihon Hidankyo é o único grupo nacional 💱 desses sobreviventes no Japão, com membros dicas aviator betnacional todas as 47 prefeituras do país. Nas décadas desde a dicas aviator betnacional fundação 💱 O Grupo enviou os Sobreviventes ao redor de todo mundo para compartilhar suas experiências da vida dos efeitos das radiações 💱 expostas por uma bomba atômica
"A humanidade nunca mais deve infligir nem sofrer o sacrifício e a tortura que experimentamos", disse 💱 dicas aviator betnacional 1956.
Durante a cerimônia para o Prêmio da Paz de 2005 - dada à Agência Internacional do Clima, que monitora 💱 as capacidades nucleares e relatórios às Nações Unidas – também mencionou Nihon Hidankyo (que é um dos principais autores) ou 💱 hibakusha por seu trabalho na campanha contra uma guerra nuclear.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.