A UE está sendo processada por não estabelecer metas climáticas ambiciosas esporte com o setores que contribuem com mais da metade das 🌜 emissões totais de gases do efeito estufa no bloco.
A Rede Global de Ação Legal (GLAN) e a CAN Europa argumentam 🌜 que as metas climáticas estabelecidas para agricultura, resíduos transporte nos 27 estados membros da UE até o final desta 🌜 década não são baseadas na melhor ciência.
O processo foi formalmente apresentado perante o tribunal de justiça da UE no início 🌜 deste ano e tem sido acelerado. As ONGs apresentaram seus últimos comentários escritos esporte com o agosto antes que uma audiência oral 🌜 esperada para 2025 fosse realizada, segundo a Reuters
O caso diz respeito aos limites anuais de emissões para os Estados-Membros, que 🌜 são estabelecidos pela Comissão Europeia ao abrigo do Regulamento da Partilha dos Esforços (Effort Sharing Regulation), um pilar fundamental na 🌜 política climática europeia e diminuem a cada ano. Estes setores não estão incluídos no regime europeu das trocas comerciais com 🌜 as licenças esporte com o vigor; juntos representam 57% daquilo total nas suas exportações provenientes desses países membros ou regiões terceiros:
Os alvos 🌜 foram reforçados.
No ano passado, depois de a UE ter elevado o seu objectivo para 2030 esporte com o matéria da redução das 🌜 emissões até 55% com base nos níveis 1990. As ONG consideram que esta revisão não foi suficientemente ambiciosa no sentido 🌜 do cumprimento dos tratados europeus e na Carta Europeia sobre os Direitos Fundamentais (CRE) ou Acordos Parisianos;
Eles argumentam que a 🌜 UE deveria ter avaliado se os objetivos alinhados com o objetivo do Acordo de Paris, manter aquecimento global até um 🌜 máximo 1,5 ° C acima dos níveis pré-industriais e além disso são esperado para longo prazo as piores consequências das 🌜 mudanças climáticas. E eles dizem também deve avaliar esporte com o justa participação nos padrões globais ou ainda saber como é viável 🌜 fazer mais coisas ”.
Eles também desafiam a avaliação de impacto do regulamento, dizendo que deveria ter examinado como o Regulamento 🌜 afeta os direitos fundamentais tais quais direito à vida e proteção ambiental.
No ano passado, as ONGs pediram à comissão que 🌜 revisse os alvos e isso exigiria um corte de 40% nas emissões até o final da década. O executivo recusou-se 🌜 a dizer às alegações feitas infundadas: “Avaliaram” seus impactos nos direitos fundamentais relevantes; afirmaram não precisar realizar avaliações baseadas esporte com o 🌜 ciência para garantir uma boa gestão dos dados sobre eles”.
Gerry Liston, advogado sênior da GLAN disse: "Os Estados são obrigados 🌜 a adotar metas de emissões baseadas na ciência consistentes com limitar o aquecimento global para 1,5 ° C. Delineamos como 🌜 as meta 2030 não foram derivadas das melhores ciências climáticas disponíveis? um ponto que nem mesmo foi contestado pela Comissão 🌜 esporte com o esporte com o defesa do nosso caso e tentou resolver os casos por mero conhecimento técnico".
A Europa pode coordenar um processo 🌜 anterior contra os objetivos climáticos da UE, que não foi admitido. Mudanças recentes na lei significam a possibilidade de apresentar 🌜 uma ação como essa mais diretamente mas ela também acredita ser inadequada para desafiar o objetivo do bloco esporte com o 55% 🌜 e esporte com o extensão é insuficiente
skip promoção newsletter passado
As histórias mais importantes do planeta. Receba todas as notícias ambientais da semana 🌜 - o bom, mau e essencial
Aviso de Privacidade:
As newsletters podem conter informações sobre instituições de caridade, anúncios on-line e conteúdo 🌜 financiado por terceiros. Para mais informação consulte a nossa Política De Privacidade Utilizamos o Google reCaptcha para proteger nosso 🌜 site; se aplica também à política do serviço ao cliente da empresa:
após a promoção da newsletter;
Sven Harmeling, chefe do clima 🌜 da CAN Europa disse: "Temos de usar todos os canais disponíveis para pressionar a Comissão Europeia e levar o objetivo 🌜 climático na UE com esporte com o parte justa no caminho certo pelo 1.5C meta dos acordos esporte com o Paris. A União Européia 🌜 tem que aumentar as emissões redução (e atingir um corte mínimo) 65% até 2030 se quiser ser uma ator credível 🌜 ”.
As ONGs esperam que seu caso seja reforçado por uma decisão histórica esporte com o abril pelo tribunal europeu de direitos humanos, 🌜 o qual determinou a falha da Suíça para fazer suficiente corte suas emissões nacionais dos gases do efeito estufa foi 🌜 claramente violação aos Direitos Humanos.
A Comissão Europeia pode dar mais uma resposta por escrito, tendo sido abordada para comentar.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.