É quando, tendo derramado a água morna no vulcão da farinha, ♠ começa a amassá-la juntamente com a farinha e o cheiro libertado é o mesmo que subiu do tigela na sala ♠ de refeições da escola estrela bet estrelabet 1988, uma mistura - e levei um pouco de tempo para definir isso - de ♠ madeira picada, malte, tabaco, amêndoa e creme. O mesmo cheiro sobe quando se derrama água fervente sobre um monte de ♠ couscous instantâneo ou se cozinha halva de sêmola turca.
Todas essas coisas - farinha de sêmola, couscous, sêmola - são feitas ♠ do mesmo: triticum durum, ou trigo duro - grano duro estrela bet estrelabet italiano, duro significando duro. E o trigo duro amarelo, ♠ de alto teor de proteínas, é duro, o mais duro dos trigos; tem uma qualidade de vidro e se quebra ♠ quando moído, um comportamento completamente diferente do trigo comum, conhecido como grano tenero (significando macio).
A farinha de trigo duro é ♠ a farinha usada para (quase) toda a massa seca, bem como para a vasta família de formas de massa fresca ♠ de água e farinha do sul da Itália, incluindo orecchiette e cavatelli. Portanto, a farinha de trigo duro é o ♠ nome a lembrar e procurar na embalagem quando deseja fazer orecchiette. As outras coisas a lembrar são: a regra do ♠ polegar é de 2:1 farinha a água, então para fazer massa para quatro você precisa de 400g de farinha de ♠ trigo duro e 200g de água morna; e que as crianças são boas estrela bet estrelabet fazer massa, porque é necessariamente divertido.
Você ♠ pode fazer a massa estrela bet estrelabet uma processadora de alimentos, mas trabalhar estrela bet estrelabet um tigela ou superfície de trabalho dá mais ♠ controle. Primeiro, faça um monte de farinha de trigo duro, estrela bet estrelabet seguida, abra um crivo no topo estrela bet estrelabet que você ♠ possa adicionar a água gradualmente, moldando-a estrela bet estrelabet uma bola grossa, que você então amassa estrela bet estrelabet uma bola macia e sedosa ♠ (pense estrela bet estrelabet bochecha untada de bálsamo). O objetivo é uma massa firme, mas mole, um pouco como plastilina amolecida o ♠ suficiente para modelar formas.
Corte um pedaço de massa do tamanho de um ovo e coloque o restante debaixo de um ♠ tigela virada, para que não se seque. Enrole a "ovo" estrela bet estrelabet uma corda de aproximadamente 1½cm de espessura, então corte ♠ nuggets de 1cm. Com o punhal mantido horizontalmente à mesa, alinhe a borda do punhal com a borda de cada ♠ nugget, coloque um dedo estrela bet estrelabet cima da lâmina e arraste a ponta do punhal sobre a massa, de modo que ♠ ela se espalhe estrela bet estrelabet um redondo e se curve para cima estrela bet estrelabet direção a você. Inverta isso sobre o seu ♠ polegar, de modo que ele se assemelhe a um ouvido ou uma pequena xícara.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.