A guerra que está matando dezenas de milhares, deslocando 📈 mais de 10 milhões e ameaçando devorar outros 13 milhões através da fome é ignorada pelo mundo. A grande maioria 📈 deles são vidas negras e isso nunca foi tão claro quanto agora de que, para um mundo indiferente, elas não 📈 importam freebet esportes da sorte absoluto.
Não seja muito duro com a si mesmo se ainda não adivinhou qual conflito, e projeto de limpeza 📈 étnica, estou falando. Com algumas honrosas exceções, é pouco coberto na televisão, rádio ou jornais. A maioria dos políticos nunca 📈 menciona. Não há manifestações de rua freebet esportes da sorte massa, nem hashtags nas mídias sociais. Em vez disso, a guerra no Sudão 📈 está fora de vista e fora de mente – por razões que dizem um pouco sobre a África e muito 📈 mais sobre todos os outros.
O conflito tem vazado desde abril de 2024, então não há falta de tempo para notá-lo. 📈 Além disso, não carece de escala épica. Ao contrário, as organizações de ajuda dizem que o Sudão enfrenta "a pior 📈 crise humanitária do mundo". O sofrimento não é complicado ou abstrato, mas cativo, transbordando com o tipo de horror que 📈 normalmente capturaria a atenção global.
Maryam Suleiman, uma jovem mulher que fugiu do Sudão para o Chade, 📈 contou ao New York Times sobre o dia freebet esportes da sorte que as Forças de Apoio Rápido, a versão reformulada do Janjaweed 📈 – a milícia árabe culpada do massacre de Darfur há duas décadas – invadiu seu vilarejo. Os homens armados alinharam 📈 os homens e os meninos enquanto o líder declarava: "Não queremos ver nenhuma pessoa negra. Não queremos ver lixo preto 📈 sequer." Ele então atirou freebet esportes da sorte um burro preto, sinalizando freebet esportes da sorte intenção. Depois disso, os homens da RSF se dedicaram a 📈 executar todos os homens negros acima de 10 anos, incluindo os cinco irmãos de Maryam, e alguns menores também. Um 📈 bebê do dia foi atirado no chão e morto, e um menino pequeno jogado freebet esportes da sorte um lago para se afogar. 📈 E então, "eles estupraram muitas, muitas meninas". Elas as chamavam de "escravas" e diziam: "Não há lugar para vocês pessoas 📈 negras no Sudão."
Kate Ferguson, da Protection Approaches, está fazendo 📈 todo o possível para que os formuladores de políticas freebet esportes da sorte particular se concentrem nesta guerra brutal. Mas é uma luta.
Não 📈 há mesmo uma estimativa grosseira do número de mortos – você pode ver faixas que vão até 150.000 ou mais 📈 – porque ninguém está contando todos os mortos. Nesta guerra civil, não há máquina estatal oficial, nenhum ministério da saúde, 📈 para publicar números diários. Nenhuma ONG internacional pode fazê-lo porque, diz Ferguson, "nenhum
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.