Documentos vazados sugerem que o governo ♠ israelense procurou conselho legal sobre a FARA (Foreign Agents Registration Act), uma lei federal dos EUA que exige a divulgação ♠ de campanhas de lobbying financiadas por governos estrangeiros, devido ao medo de que o endurecimento do cumprimento da lei possa ♠ envolver grupos americanos que trabalham bet365 com3 coordenação com o governo israelense.
Os documentos mostram que os funcionários israelenses propuseram a criação de uma nova entidade sem fins lucrativos nos EUA para ♠ continuar as atividades do país nos EUA sem serem alvo da lei.
Um memorando jurídico de ♠ julho de 2024 observou que o cumprimento da FARA poderia danificar a reputação de vários grupos americanos financiados e direcionados ♠ por Israel e forçá-los a cumprir exigências onerosas de transparência.
A FARA exige que as pessoas que atuam bet365 com3 nome de ♠ um governo estrangeiro se registrem como agentes estrangeiros junto ao Departamento de Justiça dos EUA e divulguem qualquer material propagandístico ♠ distribuído a dois ou mais partidos nos EUA.
Para evitar o registro na FARA e a estigma ♠ e escrutínio associados, os assessores jurídicos sugeriram encaminhar fundos por meio de uma terceira entidade sem fins lucrativos americana.
As discussões sobre como contornar a FARA se concentraram bet365 com3 uma "unidade de comando de PR" formada ♠ pelo ministério de assuntos estratégicos bet365 com3 2024 para melhorar a imagem de Israel no exterior.
Inicialmente conhecida como "Kela Shlomo", a ♠ unidade foi renomeada para "Concert" bet365 com3 2024 e "Voices of Israel" bet365 com3 2024.
Seu objetivo inicial era combater o movimento BDS, ♠ que visa boicotar, desinvestir e impor sanções ao governo israelense bet365 com3 protesto contra suas políticas bet365 com3 relação aos palestinos.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.