A parecia de documentários da cineasta 💶 Mila Turajlić vale a pena ser assistida, pois eles destacam e questionam o papel do cinema na construção de narrativas 💶 políticas. O primeiro,
Como adolescente partisan com um apetite por aventura, Labudović, como emissário de Tito, desfrutava de 💶 acesso ilimitado ao Armée de Libération Nationale (ALN). Disposto a se colocar na linha de fogo para obter os ângulos 💶 chave na luta contra os franceses, ele se tornou um tipo de Robert Capa ou Don McCullin do "terceiro mundo" 💶 (na época tardia dos anos 1950, ainda um termo aspiracional referindo-se a "países não alinhados", frequentemente novos países independentes procurando 💶 uma alternativa à geopolítica do direito do mais forte). Como a Argélia não tinha indústria cinematográfica, as habilidades de Labudović 💶 eram indispensáveis para combater a representação francesa dos combatentes pela liberdade como brutais fellagha (bandidos) e, além disso, destacar lampions bet como funciona 💶 natureza emancipatória para influenciar a opinião mundial.
A França tentou obstruir a discussão e a legitimidade da questão argelina no nível 💶 internacional, de maneira semelhante a como os EUA estão tentando com Gaza e a Rússia com a Ucrânia. Mas, como 💶 um lobista argelino observa aqui, as imagens prateadas de manobras e ataques de guerrilha de Labudović no matagal do Norte 💶 da África ajudaram a tornar o conflito visível. Pouco depois, a ONU aprovou a resolução anticolonial de 1960 que levou 💶 à independência da Argélia. Enquanto Tito tinha seus planos para uma nova comunidade mundial menos hegemônica, o Ciné-Guerrillas inspira-nos com 💶 a lembrança de que a máquina democrática global já existia e funcionava bem quando untada pela narrativa certa.
O arco da 💶 história é plenamente alcançado lampions bet como funciona Ciné-Guerrillas, o herói condecorado. Mas Turajlić gosta de destacar as escolhas editoriais feitas no caminho, 💶 como cenas propagandistas nas quais Labudović foi forçado a estagiar, ou lampions bet como funciona relutância lampions bet como funciona colocar a morte lampions bet como funciona câmera. Este 💶 segundo segmento mais autorreflexivo,
A contradição é que Turajlić claramente é 💶 nostálgica por uma linha narrativa clara; o idealismo e a clareza moral que impulsionavam a 1ª Cimeira dos Não Alinhados 💶 lampions bet como funciona Belgrado lampions bet como funciona 1961 (que foi filmada por Labudović), o romance oceânico da Galeb, o navio diplomático iugoslavo lampions bet como funciona que 💶 o presidente cortejava seus parceiros asiáticos e africanos (agora enferrujando lampions bet como funciona um estaleiro croata). Turajlić se concentra lampions bet como funciona como a 💶 visão de Tito foi traída pelas superpotências e seus subordinados hostis a desviar do mesmo velho conto.
No entanto, querendo resgatar 💶 a história nas imagens, presa lampions bet como funciona lampions bet como funciona lealdade entre afirmar a mensagem e questionar a mídia, Turajlić não consegue produzir 💶 uma resposta satisfatória para
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.