Para 16 🏵 dias, o voluntário que dirigia as multidões fora da Arena do Sul de Paris foi o pano de fundo de 🏵 minhas manhãs, luva bet saque voz megafoneada ecoando luva bet saque torno do Place de la Porte de Versailles e luva bet saque minha sala de 🏵 hotel no 7.º andar a 150 metros de distância através da praça.
Ele começava às 8h. Uma hora antes, a caravana 🏵 de caminhões da gendarmeria chegava, cada caminhão sentindo a necessidade de alertar o bairro inteiro do 15.º arrondissement sobre luva bet saque 🏵 chegada com um bipe do sirene. Eles instalavam seus bloqueios rodoviários, compravam seus croissants e passavam o dia mostrando seus 🏵 músculos aos parisienses.
A Police Nationale chegava ao mesmo tempo e, antes de longo, os soldados equipados estariam andando de um lado para 🏵 o outro nas entradas do local também. Cafeterias faziam um grande negócio durante todo o dia, atendendo a um fluxo 🏵 constante de fãs de handebol e voleibol chegando e partindo, vestidos com cores nacionais, enrolados luva bet saque bandeiras, cantando canções.
Por volta da tarde da tarde, o megafone geralmente estava liderando as multidões luva bet saque uma performance de Les 🏵 Champs-Elysées de Joe Dassin e após as 9 da noite todos pareciam bêbados. Era absolutamente maravilhoso.
Hoje, no entanto, é diferente. 🏵 Este é o dia +1 dos Jogos, o dia após a cerimônia de encerramento. O megafone caiu luva bet saque silêncio. O 🏵 comboio da gendarmeria das 7h foi substituído por um caminhão de contratados às 7h. Um grupo de trabalhadores vestindo coletes 🏵 laranja brilhantes sai e começa a recolher barreiras. Os bloqueios rodoviários desapareceram. A parada do bonde foi reaberta.
É isso a 🏵 vida normal nesta esquina do sudoeste de Paris quase se assemelha? A decoração olímpica ainda cobre todos os espaços públicos, 🏵 as bandeiras ainda flutuam, mas os visitantes olímpicos desapareceram. Não importa o filme de terror 28 Dias Depois – este 🏵 é 28 Horas Depois, e eu sou um zumbi olímpico.
Isso não é a realidade, claro. Paris nunca esvaziou
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.