Um naufrágio no leste da República Democrática do Congo (RDC) já matou mais de 80 pessoas, informou o gabinete presidencial 🍏 congolês nesta quarta-feira.
"O presidente da República está pedindo uma investigação sobre as verdadeiras causas deste infeliz incidente, para evitar que 🍏 tal desastre aconteça novamente no futuro", disse o escritório pix bet cashout comunicado.
O navio afundou no rio Kwa, 70 quilômetros de distância 🍏 da cidade Mushie na província do Ma-Ndombe.
O presidente da RDC, Félix Tshisekedi expressou suas condolências às famílias das vítimas.
Naufragados mortais 🍏 são infelizmente frequentes na RDC, pois o país não tem infra-estrutura rodoviária e muitas pessoas dependem de barcos para atravessar 🍏 os muitos ramos do rio Congo que corre ao longo da fronteira ocidental.
Em outubro do ano passado, pelo menos 52 🍏 pessoas morreram no noroeste da região depois que um barco transportando mais de 300 passageiros virou o rio Congo.
Outras seis 🍏 pessoas foram mortas meses antes no lago Kivu da RDC depois que um barco carregando 150 moradores foi derrubado.
A RDC 🍏 tem apenas um quilômetro de estrada pavimentada por 1.000 quilômetros quadrados pix bet cashout comparação com a média dos 16 km para 🍏 países pobres, segundo relatório publicado pelo Banco Mundial.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.