O rótulo "Se Matisse fizesse ❤️ música house" pode soar como um slogan excessivamente sério para o projeto de jazz-house de Jasper Attlee, Berlioz. Mas não ❤️ é inteiramente sério. Berlioz é nomeado após um personagem no desenho animado da Disney dos anos 70 Os Aristogatos, não ❤️ o compositor francês, e a frase captura coisas importantes sobre o produtor inglês que está tendo um momento, com uma ❤️ audiência betspeed ajuda streaming tão grande que ele é, por algumas métricas, o ato de jazz mais ouvido do Reino Unido.
Uma ❤️ delas é a importância da arte visual para Berlioz. Nascido betspeed ajuda Cape Town e criado na beira-mar inglesa betspeed ajuda Cornwall, ❤️ Attlee começou fazendo produções eletrônicas com toques de jazz sob o nome Ted Jasper. No entanto, no último ano, Berlioz ❤️ tornou-se betspeed ajuda principal atividade, graças a contas do Instagram e outros feeds de mídia social que usam instrumentais de Berlioz ❤️ para acompanhar animações, trechos de filmes e TV (Wes Anderson e Twin Peaks são favoritos). Adicione o amor de Attlee ❤️ pelo impressionismo, trazendo betspeed ajuda filosofia de espontaneidade para seu trabalho, e a linha de Matisse faz mais sentido.
O novo álbum ❤️ de Berlioz, Abre esta parede, lembra vagamente o trabalho do gênio parisiense cult Ludovic Navarre como St Germain, sem o ❤️ apetite de Navarre por explorações selvagens do jazz e do blues. As faixas de Berlioz, como a dança de Joycelyn, ❤️ são construídas de forma esplêndida e confortáveis sem ser desafiadoras - o título do EP de estreia Jazz I para ❤️ Pessoas Comuns foi bem escolhido - e é geralmente por meio de portais como este que os ouvintes encontrarão seu ❤️ caminho para as costas mais remotas do jazz. Se você ainda conseguir ingressos, a banda de turnê ao vivo de ❤️ Attlee preenche maravilhosamente esse som incipiente.
Abre esta parede será lançado betspeed ajuda 12 de julho. Berlioz tocará no O2 Academy ❤️ Brixton, Londres, betspeed ajuda 17 de outubro