A polícia italiana prendeu uma rede de tráfico que usava carros luxuosos para contrabandear imigrantes chineses na Itália antes do 😄 confisco dos passaportes e tratá-los como escravos.
Os contrabandistas fizeram com que os imigrantes se apresentassem como "cidadãos asiáticos desavisados, bem 😄 vestidos e sem bagagem alguma; viajando qual o site oficial do bet365 carros poderosos ou caros conduzidos por cidadãos chineses vivendo na Itália há anos", 😄 disse a polícia.
Os investigadores foram alertados para um possível anel depois que uma cidadã chinesa foi interrompida na fronteira entre 😄 a Itália ea Eslovênia qual o site oficial do bet365 abril, durante verificações de rotina.
Eles descobriram “a existência de um fluxo consistente e contínuo dos 😄 cidadãos chineses irregulares que, qual o site oficial do bet365 pequenos grupos foram levados para as fronteiras externas da Europa nos países (principalmente na Sérvia) 😄 onde entraram com isenção do visto”, disse uma declaração.
"De lá, eles foram acompanhados de carro através da Bósnia-Herzegovina e Croácia 😄 até a fronteira com o Estado italiano", disse.
Os migrantes desabrigados foram transportados para uma casa segura perto da cidade, onde 😄 ficaram por um ou dois dias antes do embarque qual o site oficial do bet365 áreas italianas e outros países europeus como França.
Os traficantes confiscaram 😄 seus passaporte na casa segura e "a partir de então... (ele) foram expostos a uma exploração severa até que as 😄 dívidas incorrida para o caminho tivessem sido reembolsas", disse um comunicado.
Os migrantes foram mantidos "sem qualquer possibilidade de uma vida 😄 livre ou semi-livre, sem assistência médica e com nada além da cama para trabalhar indefinidamente", disse a polícia.
A polícia prendeu 😄 nove supostos membros da rede de tráfico durante a operação e identificou 77 migrantes indocumentados, "muito deles mulheres ou menores 😄 entre 15-18 anos".
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.