O que significa um xG de 1,5?
Gx, ou goal expectativa, atribui um valor de 0,0 a 1,0 a cada chute 🍊 para refletir a probabilidade de que ele resultará em um gol. Um chute com xG de 0,01 sugere que ele 🍊 pode razoavelmente ser esperado para resultar em um gol uma vez em 100 tiros.
Este valor é baseado em vários fatores 🍊 antes do chute ser tomado. O Gx é medido em uma escala de zero a um, onde zero representa uma 🍊 chance de pouca probabilidade de ser marcada e um representa uma chance de ser marcada sempre.
Uma chance com xG de 🍊 0,5 tem 50% de probabilidade de ser um gol.
Um chute com xG 0,1 tem apenas 10% de chance de ser 🍊 um gol.
Um xG 0,8 tem 80% de probabilidade de ser um gol.
Em outras palavras, a quantidade de gols esperados para 🍊 uma equipe em um determinado jogo ou período de tempo pode ser calculada cada vez que é tomado um tiro. 🍊 Ao calcular todos os xG das equipes e somar seus resultados, é possível prever quem tem mais chances de merecer 🍊 um resultado melhor.
Porque é importante xG?
xG é uma forma de medicão muito mais precisa e objetiva do que as métricas 🍊 tradicionais e serve como uma perspectiva nova para a avaliação das performances.
É possível prever quem vai vencer uma partida.
Podemos medir 🍊 os melhores jogadores e equipes ofensivos.
É possível entender tudo sobre a performance de um jogador e como isso impacta nas 🍊 chances de gol do time.
O xG também pode colaborar para oferecer uma visão profunda em nosso conhecimento sobre o futebol 🍊 e oferecer análises mais precisas, robustas e objetivas.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.