Michael Woods 😊 garantiu a vitória na 13ª etapa da Vuelta a España na sexta-feira, com um impressionante ataque tardio, mas a notícia 😊 mais significativa nas difíceis montanhas do noroeste da Espanha foi Primoz Roglic reduzir a vantagem de Ben O'Connor no classeamento 😊 geral roleta para decidir quase dois minutos. O australiano agora detém a camisola vermelha de líder por apenas 1min 21seg.
"Eu 😊 estava bem cozido. Tempos tristes, mas ainda estou com a camisola vermelha, pelo menos é uma coisa boa", disse O'Connor, 😊 que terminou roleta para decidir 33º na etapa pela Decathlon–AG2R La Mondiale, roleta para decidir comparação com o 16º de Roglic pela Red Bull–Bora–Hansgrohe. 😊 "Amanhã, eu apenas vou tentar me recuperar, ter outro dia com a camisola vermelha e ver como domingo vai."
😊 Woods, por outro lado, brilhou na rota de Lugo a Puerto de Ancares, garantindo roleta para decidir quarta vitória roleta para decidir Grand Tour 😊 e a terceira na Vuelta.
Um grupo líder de cinco permaneceu compactado à medida que se aproximavam da última 😊 e exaustiva subida. No entanto, Woods, correndo para Israel–Premier Tech, quebrou a corrida a 4,5 km do final.
O 😊 suíço Mauro Schmid terminou roleta para decidir segundo, tentando, mas incapaz de igualar o ritmo de Woods nas montanhas, enquanto o público 😊 espanhol aplaudia o terceiro lugar do espanhol Marc Soler.
"Foi uma corrida difícil. E este é um grande momento 😊 de catarse, um grande alívio. A pressão estava acumulando e conseguir essa vitória agora, estou no nono céu", disse Woods. 😊 "Eu sabia que, desde que tivesse os caras roleta para decidir distância de ataque, teria uma chance de vencer porque a subida 😊 realmente me favorecia."
"Não queria atacar tão cedo quanto Mauro, mas então tive que fazê-lo. Foi um longo caminho 😊 de 4 km sozinho."
O canadense de 37 anos apontou para a folha vermelha do maple roleta para decidir seu maillot 😊 de campeão canadense ao cruzar a linha de chegada, comemorando roleta para decidir vitória dura e estratégica.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.