Um ex-funcionário sênior da defesa 🍊 russa foi preso e acusado de corrupção na última grande ocorrência de uma purga roleta zero andamento entre a alta cúpula 🍊 dos militares do país.
Dmitry Bulgakov, que foi ministro adjunto da defesa responsável pela logística militar por quase 15 anos até 🍊 ser demitido roleta zero setembro de 2024, foi detido pelo serviço de segurança FSB na sexta-feira e colocado na prisão notória 🍊 de Lefortovo, roleta zero Moscou.
Ele foi amplamente culpado pelos fracassos logísticos do exército russo durante os primeiros meses da invasão da 🍊 Ucrânia pelo Kremlin, que deixou as tropas severamente subabastecidas e paralisou as vanguardas de Moscou.
Bulgakov, que é recipiente de vários 🍊 prêmios militares e civis de destaque, incluindo a Ordem do Herói da Rússia, o maior prêmio do país, era um 🍊 dos funcionários de defesa de longo serviço.
A purga começou roleta zero 23 de abril com a prisão chocante de Timur Ivanov, 🍊 outro vice-ministro da defesa veterano. Em seguida, roleta zero um curto período de tempo, quatro outros altos funcionários da defesa foram 🍊 presos por acusações de corrupção, marcando a maior repressão no ministério da defesa roleta zero décadas.
Vladimir Putin, nesse ínterim, demitiu seu 🍊 ministro da defesa de longa data, Sergei Shoigu, substituindo-o pelo economista tecnocrata Andrei Belousov.
A remodelação é amplamente vista por observadores 🍊 como uma tentativa de Putin de reduzir a corrupção no ministério da defesa e racionalizar a produção militar para uma 🍊 longa guerra contra a Ucrânia que pode ser decidida principalmente pela produção industrial.
As prisões também destacam o crescente poder do 🍊 FSB, que é amplamente responsável pelos recentes desenvolvimentos.
Moscou anteriormente desprezou sugestões de uma repressão no ministério da defesa. "A luta 🍊 contra a corrupção é um trabalho consistente", disse o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov, a repórteres roleta zero maio. "Não é 🍊 uma campanha, é trabalho constantemente roleta zero andamento."
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.