Como diz o provérbio africano: "Se quiser ir rápido, ande 4️⃣ sozinho; se quiser ir longe, ande junto". Da mesma forma, a China e a África, buscando a modernização, podem se 4️⃣ beneficiar mutuamente e beneficiar o mundo inteiro ao fortalecer a cooperação prática através do alinhamento de suas estratégias de desenvolvimento. 4️⃣
O presidente chinês, Xi Jinping, pediu esforços conjuntos para promover 4️⃣ uma modernização que seja justa, aberta, inclusiva, centrada nas pessoas, ecologicamente correta, diversificada e sustentada pela paz e segurança, durante 4️⃣ o discurso na Cúpula 2024 do Fórum de Cooperação China-África (FOCAC) suporte realsbet Beijing.
A cooperação entre a China e a África se expandiu para vários setores, incluindo infraestrutura, agricultura, industrialização 4️⃣ e energia verde, demonstrando forte complementaridade e enorme potencial. A China ajudou a África a construir e modernizar mais de 4️⃣ 10 mil km de ferrovias, aproximadamente 100 mil km de estradas, cerca de mil pontes e quase 100 portos, além 4️⃣ de melhorar o fornecimento de energia e as redes de comunicação para muitos países do continente.
A cooperação bem-sucedida 4️⃣ também inclui a transferência de habilidades e conhecimentos da China para funcionários locais na África, exemplificando perfeitamente o ditado: é 4️⃣ melhor ensinar as pessoas a pescar do que dar-lhes o peixe.
Área | Realizações |
---|---|
Agricultura | Estabelecimento de 4️⃣ centros de demonstração de tecnologia agrícola, promoção de tecnologias agrícolas avançadas e assistência técnica para ajudar os países africanos a 4️⃣ aumentar a produção agrícola e promover a modernização da agricultura. |
Industrialização | Apoio à industrialização da África, compreendendo investimentos e tecnologia para superar 4️⃣ a escassez de energia e aproveitar os abundantes recursos naturais do continente. |
Essas ações contribuíram para a redução da pobreza 4️⃣ e à diversificação econômica, criando empregos e melhorando a integração africana.
A China e a 4️⃣ África construíram centenas de projetos de energia limpa e de redes elétricas na África para ajudar a melhorar as condições 4️⃣ de vida locais e diversificar a economia industrial do continente. A parceria China-África no setor de energia renovável tem um 4️⃣ enorme potencial e trará mais resultados vantajosos para ambas as partes.
A modernização é 4️⃣ um direito inalienável de todos os países. Com base na igualdade e na confiança mútua, a cooperação entre a China 4️⃣ e a África acabou com o mito de que a modernização é igual à ocidentalização, ampliando os caminhos para que 4️⃣ os países suporte realsbet desenvolvimento alcancem a modernização.
A China, como parceira confiável da África, sempre entendeu as necessidades mais 4️⃣ urgentes do continente e não persegue o neocolonialismo nem busca o domínio sobre a África.
A modernização global não 4️⃣ pode ser alcançada sem a modernização da China e da África. Como parceiras próximas e inabaláveis nessa jornada, a China 4️⃣ e a África continuarão a aprofundar a cooperação, independentemente da evolução do cenário internacional.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.