Johnny Marr rejeitou a alegação feita por 🍌 Morrissey de que ele adquiriu o direito autoral do The Smiths "sem nenhuma consulta".
Morrissey, o cantor principal do grupo que 🍌 acusou Marr na última semana de bloquear o lançamento de um álbum de maiores sucessos, disse vaidebet policia federal segunda-feira que Marr 🍌 detinha o direito autoral e que isso poderia permitir que o grupo fizesse turnê com um novo vocalista.
Mas Marr disse 🍌 ter dia que isso estava "incorreto". Um porta-voz disse: "Em 2024, após uma tentativa de uma terceira parte de usar 🍌 o nome do The Smiths - e ao descobrir que a marca registrada não era de propriedade da banda - 🍌 Marr entrou vaidebet policia federal contato com Morrissey, por meio de seus representantes, para trabalhar juntos na proteção do nome do The 🍌 Smiths.
"Uma falha vaidebet policia federal responder levou Marr a registrar a marca registrada. Foi posteriormente acordado com os advogados de Morrissey que 🍌 essa marca registrada era mantida para o benefício mútuo de Morrissey e Marr. Como um gesto de boa vontade, vaidebet policia federal 🍌 janeiro de 2024, Marr assinou uma atribuição de co-propriedade para Morrissey. A execução deste documento ainda requer a assinatura de 🍌 Morrissey."
Marr também rejeitou as alegações de Morrissey 🍌 de que ele "ignorou" uma oferta lucrativa da AEG Entertainment para reunir a banda para uma turnê mundial.
"Para impedir que 🍌 terceiros se beneficiem do nome da banda, ficou a cargo meu proteger a herança", disse Marr. "Isso fiz eu vaidebet policia federal 🍌 nome de mim e de meus ex-companheiros de banda.
"Quanto à oferta de turnê, eu não ignorei a oferta; eu disse 🍌 não."
Marr negou que estivesse planejando fazer turnê com um cantor diferente sob o nome do The Smiths, dizendo que a 🍌 sugestão era "não verdadeira" e que "não há planos assim". Ele também confirmou que recusou uma sugestão de uma coletânea 🍌 de maiores sucessos da Warner Music Group, "dada a quantidade que já existe".
Morrissey havia anteriormente afirmado que um álbum de maiores sucessos chamado Smiths Rule OK! estava sendo planejado. 🍌 "A Warner se aproximou de Morrissey e do [designer de capa] Darren Evans para montar a arte de todos os 🍌 quatro lançamentos, todos os quais foram rejeitados e interrompidos à mão por J Marr", escreveu Morrissey.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.