Tessa teve que fugir da casa 🌛 que compartilhava há 20 anos com o marido e agora está brigando pela posse de suas coisas pessoais.
Após fugir, ela 🌛 solicitou uma ordem de proteção contra a violência doméstica apreendida e foi solicitada a fazer uma lista de itens que 🌛 desejava recuperar. No entanto, o marido contestou a posse de algumas das coisas, incluindo brinquedos da filha, equipamento de acampamento 🌛 e álbuns de
s, o que impediu que ela as levasse.
“Ele ainda tem controle sobre mim, pois não me permite 🌛 ter minhas coisas”, disse Tessa. “Minha vida inteira está lá.”
Tessa não é a única que teve problemas com o sistema 🌛 ao tentar recuperar suas posses. Especialistas disseram que a rigidez do processo permite que os agressores manipulem o sistema como apostar na sportingbet 🌛 seu favor.
ATENDIMENTO
– Controle de pacientes a serem atendidos; Controle de digitação de laudos com base em modelos previamente especificados; Histórico de laudos digitados; Controle de materiais utilizados nos procedimentos; Gravação e leitura de laudos em áudio; Controle de envio de laudos para recepção; Controle de envio de laudos por e-mail; Entrega de laudos Web. Visualização de guia médica; Impressão de etiquetas.
CONSULTÓRIO
– Prontuário eletrônico dinâmico e configurável; Histórico de atendimentos e anamneses; Receituário eletrônico; Solicitação eletrônica de exames.
FATURAMENTO
– Correção com recálculo, reprocessamento dos valores e reimpressão das fichas de atendimento; Faturamento de guias por lotes de convênio, que possibilita o controle minucioso dos valores que foram faturados para o convênio e do pagamento dos mesmos gerando contas a receber automaticamente; Geração de arquivo “XML” para comunicação TISS com os convênios; Listagem de lotes e impressão de guias SADT; Rotina de geração de arquivo no layout CIHA; Cadastro das regras de produtividade.
FINANCEIRO
– Controle de saldo e fluxo de caixa por conta movimento; Plano de Contas; Contas a Pagar; Contas a receber; Controle de compensações, baixas e devoluções dos cheques recebidos e emitidos; Conciliação bancária.
RELATÓRIO E LISTAGENS
– Listagem diversas; Relatórios de controle; Relatórios de produtividade; Relatórios Financeiros e de Faturamento; Gráficos.
SEGURANÇA
– Controle de usuários por níveis de acesso; Auditoria das operações dos usuários.